Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Curiosidades / Vídeos

Carnival revela mais detalhes da primeira montanha-russa dos mares

A Carnival Cruise Line será a primeira armadora do mundo a contar com uma montanha-russa a bordo de um navio. A partir de 6 de fevereiro de 2021, quando o novíssimo Mardi Gras realizará sua estreia, o Bolt entrará em cena como a primeira e a mais rápida montanha-russa dos mares. Em vídeo oficial, o Maurer Business Development da Carnival, Steve Boney, revelou neste domingo (16) mais detalhes da nova atração testada na Alemanha.

A nova atração contará com 213 metros de comprimento e levou cerca de 4 meses para ficar pronta. A montanha-russa é totalmente elétrica e permite que os pilotos controlem sua própria velocidade para que possam competir com os outros pelo tempo mais rápido na pista. O Bolto também contará com um velocímetro digital exibindo velocidades de até 64km/h e alto-falantes com efeitos sonoros junto com câmeras embutidas que irão capturar os pilotos em ação.

“Para as pessoas que amam montanhas-russas como nós, acreditamos que esta será a experiência mais incrível que podemos criar em um navio”, disse Steve Boney. “Cada vez que você for, o navio estará num local diferente, logo será possível ter uma visão diferente a cada momento. Enquanto em todas as outras montanhas-russas as pessoas apertam o cinto e esperam pela experiência, nesta elas farão parte da experiência”, completou Boney.

Receba nossas newsletters