Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Carnival terá 15 navios em operação até meados de novembro

nave-fincantieri-carnival-dream-plana-laterale-f2x7qf

Os hóspedes com reservas em cruzeiros de novembro e dezembro devem apresentar o comprovante de vacinação e um teste Covid-19 negativo no momento do check-in

A Carnival Cruise Line revelou novos planos para a retomada de mais cruzeiros a partir de novembro. A armadora já opera oito navios e prevê colocar mais sete navios em atividade. O Carnival Valor, por exemplo, se juntará ao Carnival Glory em Nova Orleans com cruzeiros de quatro e cinco noites a partir de 1º de novembro.

Já o Carnival Legend retoma suas operações no dia 14 de novembro em Baltimore, substituindo o Carnival Pride, que terá cruzeiros em Baltimore a partir de 12 de setembro e, em seguida, muda seu porto de origem para Tampa, no dia 14 de novembro, após um cruzeiro de reposicionamento do Canal do Panamá.

O Carnival Radiance, por sua vez, terá uma nova viagem inaugural no dia 13 de dezembro de Long Beach. Já o reinício do Carnival Conquest de Miami foi remarcado para 13 de dezembro, enquanto o reinício do Carnival Sensation, de Mobile, foi adiado para janeiro de 2022.

Com o adiamento da retomada do Carnival Sensation, cinco navios operando fora dos portos dos EUA serão transferidos para 2022: Carnival Liberty (Port Canaveral), Carnival Sunshine (Charleston), Carnival Paradise (Tampa), Carnival Ecstasy (Jacksonville) e Carnival Sensation (Mobile).

Os hóspedes com reservas em cruzeiros de novembro e dezembro devem apresentar o comprovante de vacinação e um teste Covid-19 negativo no momento do check-in. “Estamos muito satisfeitos com o progresso de nossa retomada, que aumentará para 15 navios partindo de sete homeports nos EUA até meados de novembro”, disse Christine Duffy, presidente da Carnival.

 

Receba nossas newsletters