Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Celebrity Cruises anuncia retorno às Ilhas Galápagos

image003

Os navios navegarão com toda a tripulação vacinada e estarão disponíveis para hóspedes adultos vacinados e crianças menores de 18 anos com resultado de teste PCR negativo

A Celebrity Cruises anunciou seu retorno às Ilhas Galápagos. Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva do Grupo Royal Caribbean no Brasil, confirmou que o Celebrity Flora será o primeiro a voltar a navegar nas ilhas a partir de 4 de julho, com itinerários de 7 noites, partindo de Baltra.

Além disso, o Celebrity Xpedition e Celebrity Xploration explorarão igualmente o Circuito Norte e Sul das ilhas Galápagos, a partir de 24 de julho e 18 de setembro, respectivamente.

Os navios navegarão com toda a tripulação vacinada e estarão disponíveis para hóspedes adultos vacinados e crianças menores de 18 anos com resultado de teste PCR negativo realizado em até 72 horas antes do embarque. Todos os hóspedes devem revisar e cumprir os requisitos locais para entrada no Equador e nas ilhas Galápagos.

Os hóspedes também podem participar de excursões duas vezes ao dia guiadas por naturalistas certificados do Parque Nacional de Galápagos ou simplesmente ficar a bordo para relaxar e ser desfrutar da gastronomia local.

Nas viagens, estão incluídos Wi-Fi, bebidas e gorjetas por meio do novo conceito “Always Included” em todos os cruzeiros da companhia. O programa “Navegue com Confiança” oferece cancelamentos flexíveis e garantias de melhor preço.

Receba nossas newsletters