Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Celebrity Cruises anuncia Simone Biles como madrinha do navio Celebrity Beyond

unnamed(3)

O Celebrity Beyond iniciou sua temporada inaugural em 27 de abril de 2022 com uma viagem de 10 noites, partindo de Southampton, Inglaterra – Foto: reprodução

A Celebrity Cruises acaba de anunciar Simone Biles como madrinha do Celebrity Beyond. A escolhida é uma atleta e 19 vezes campeã mundial e sete vezes medalhista olímpica, que fará o batismo da embarcação em Fort Lauderdale, no dia 4 de novembro de 2022.

“A Simone Biles é uma atleta prodígio e só suas conquistas no esporte já seriam suficientes para que ela fosse homenageada. Mas, além disso, ela é uma garota corajosa que também serve como modelo muito positivo para tantas garotas e garotos da sua geração. Tê-la como madrinha é um privilégio”, comenta Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Celebrity Cruises no Brasil.

Os navios “irmãos” do Celebrity Beyond, Edge e Apex, da Série Edge, possuem madrinhas que também representam destaque na história. O Celebrity Edge tem como sua madrinha Malala Yousafzai, vencedora do Prêmio Nobel da Paz, enquanto o Celebrity Apex tem a advogada e ativista Reshma Saujani, fundadora dos movimentos em prol de inclusão feminina Girls Who Code e Marshall Plan for Moms.

“Eu tenho ótimas lembranças de viagens de cruzeiros com meus pais quando era criança, o que me deixa ainda mais emocionada por ser a madrinha do Celebrity Beyond. Me sinto honrada em estar em um grupo tão distinto de mulheres inovadoras, respeito e admiro muito o significado desse título que estou recebendo, que mira em reconhecer nossas conquistas e, espero, inspirar a próxima geração de mulheres”, finaliza a atleta.

O Celebrity Beyond iniciou sua temporada inaugural em 27 de abril de 2022 com uma viagem de 10 noites, partindo de Southampton, Inglaterra, à Barcelona, ​​​​Espanha, e agora passará o verão navegando em itinerários de nove a dez noites no Mediterrâneo. Em novembro, a embarcação irá para Fort Lauderdale de onde partirá para uma temporada de inverno de cinco a nove noites no Caribe.

“Simone é realmente incrível dentro e fora dos ginásios e me sinto honrada em recebê-la como madrinha de nosso mais novo navio, Celebrity Beyond”, declara Lisa Lutoff-Perlo, presidente e CEO da Celebrity Cruises.

Receba nossas newsletters