Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Celebrity Cruises é a primeira companhia a retomar cruzeiros no Caribe

celebrity-millennium-revolution-640x350

Nesse sábado (5), o Celebrity Millennium zarpou de Philipsburg, em St. Maarten

A Celebrity Cruises se tornou a primeira empresa de cruzeiros a voltar a navegar fora da América do Norte, desde que a pandemia paralisou a indústria no ano passado. Nesse sábado (5), o Celebrity Millennium zarpou de Philipsburg, em St. Maarten, sendo portanto o primeiro da frota da Celebrity e da indústria no geral a retornar à navegação, já com direito a escalas em Aruba, Barbados e Curaçao.

Foi também a primeira vez que a Celebrity Cruises definiu seu homeport em St. Maarten, onde começa a realizar itinerários pelo Caribe Oriental e Ocidental até agosto. O Celebrity Millennium zarpou com padrões aprimorados de saúde e segurança que são o resultado de mais de um ano de trabalho ao lado de autoridades de saúde pública, agências governamentais e seu “Painel de Navegação Saudável” de líderes científicos, médicos e de saúde pública.

“Este é um momento muito significativo para nossa empresa, para nossa indústria e para o Caribe”, disse Lisa Lutoff-Perlo, CEO da Celebrity Cruises. “Estou muito feliz por ter nossa tripulação de volta a bordo, fazendo o que amam e proporcionando férias e serviços incríveis aos nossos hóspedes. Também sou extremamente grato à liderança do governo de St. Maarten por sua visão e apoio para que este momento acontecesse”, destacou.

Receba nossas newsletters