Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Celebrity Cruises embarca 35% mais brasileiros em 2013

Chef Rufino com Ricardo Amaral

Chef Rufino com Ricardo Amaral


Depois de intensificar a presença da marca no Brasil, a Celebrity Cruises embarcou 35% mais brasileiros em seus navios na temporada de 2013. Segundo Ricardo Amaral, VP da Royal Caribbean no Brasil, o conceito de luxo moderno casa com as demandas dos passageiros brasileiros. Para intensificar ainda mais a divulgação da marca no trade, a armadora promoveu na noite desta segunda-feira, dia 17, uma degustação da gastronomia do chef executivo Rufino Rengifo para mais de 100 agentes de viagens. Entre esses agentes estavam os agentes considerados Celebrity Experts – que mais vendem a marca. 


Entre as novidades da companhia, Amaral destacou a oferta de serviços mais exclusivos nas suítes da Celebrity, como jantar privado, bebidas premium, acesso ilimitado ä internet, um bar privado na cabine, entre outras coisas. “Amenities, mordomo e outras comodidades também estarão inclusas nesse novo pacote que criamos”, disse. 

Outra novidade é a parceria da Celebrity com o programa de gastronomia Top Chef, com uma programação exclusiva da séria televisiva a bordo dos navios da companhia.”Serão quatro edições que iniciam em julho deste ano”, antecipou. As saídas estão programadas para 27 de julho, 15 de agosto, 19 de setembro e 15 de novembro. No roteiro: Bermuda, Alasca, Europa e Caribe. 

Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters