Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Celebrity Cruises inaugura novo navio em Hamburgo

O Celebrity Silhouette; mais novo navio da classe Solstice da Celebrity Cruises; será oficialmente lançado em Hamburgo; na Alemanha. Com capacidade para 2.886 hóspedes o navio fará sua primeira viagem em 21 de julho de 2011; quando; após a cerimônia de inauguração; realizará um cruzeiro de duas noites para convidados do mundo todo. O Celebrity Silhouette é o quarto navio da classe Solstice de uma série de cinco construídos no renomado estaleiro; conhecido por seu compromisso com a excelência; e o primeiro da classe a ser oficialmente nomeado na Alemanha.

Os hóspedes que queiram fazer sua viagem a bordo do Celebrity Silhouette podem reservar o cruzeiro inaugural de 23 de julho; um roteiro de sete noites saindo de Roma. Depois disso; o navio oferecerá uma série de cruzeiros de 12 e 13 noites pela Terra Santa; saindo de Roma. Com início em novembro; o Celebrity Silhouette será o primeiro navio da classe Solstice a oferecer cruzeiros saindo de Cape Liberty (Bayonne); Nova Jersey; trazendo o premiado estilo e design da classe Solstice para a área metropolitana de Nova York.

Entre os destaques do Celebrity Silhouette está a gastronomia; espaços para relaxamento e atividades a bordo. Como o Lawn Club Grill; primeiro restaurante grill interativo e ao ar livre; o Art Studio; um espaço no Lawn Club onde os hóspedes podem participar de aulas intimistas de desenho e pintura; além de aulas de gastronomia com degustação; dicas de combinações de comida e bebida e outros temas relacionados à culinária e muito mais.

Receba nossas newsletters