Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Vai e Vem

Celebrity Cruises terá nova CEO a partir de maio

celebrity cruises

Laura Hodges Bethge, nova CEO da Celebrity Cruises, e Lisa Lutoff-Perlo, nova vice-presidente de Assuntos Externos do Grupo Royal Caribbean (Divulgação)

O Grupo Royal Caribbean anunciou uma reestruturação em sua liderança corporativa, já que Lisa Lutoff-Perlo deixará seu cargo de CEO da Celebrity Cruises, a partir de 1º de maio, para assumir como vice-presidente de Assuntos Externos do grupo. Em seu novo cargo, ela continuará se reportando ao presidente e CEO do Royal Caribbean Group, Jason Liberty. Laura Hodges Bethge, por sua vez, que atua como VP executiva de Operações de Serviços Compartilhados, será a próxima CEO.

“Lisa tem sido fundamental para transformar a marca Celebrity Cruises no que ela é hoje”, disse Jason Liberty, presidente e CEO do Royal Caribbean Group. “Sempre foi difícil para mim imaginar deixar a Celebrity, mas é a hora certa para começar um novo capítulo empolgante e passar o comando para um novo líder”, disse Lisa Lutoff-Perlo.

“Foi uma grande honra liderar esta marca e trabalhar ao lado da equipe e tripulação fenomenais da Celebrity. Agora, estou animada para trabalhar em estreita colaboração com Jason em iniciativas mais amplas enquanto navegamos em direção a um futuro ainda mais brilhante”, completou a ainda CEO da Celebrity Cruises.

Receba nossas newsletters