Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

CEO da Royal Caribbean anuncia grande projeto de modernização do Allure of the Seas

Allure of the Seas Royal Caribbean CEO da Royal Caribbean anuncia grande projeto de modernização do Allure of the Seas

Anunciado originalmente em 2019, o projeto de retroffiting do Allure estava inicialmente previsto para ser concluído antes do início da temporada de verão do navio no Mediterrâneo em 2020 (Divulgação)

O presidente e CEO do Grupo Royal Caribbean, Jason Liberty, anunciou planos para um extenso projeto de modernização que deverá transformar completamente o Allure of the Seas. Anunciado originalmente em 2019, o projeto de retroffiting do Allure estava inicialmente previsto para ser concluído antes do início da temporada de verão do navio no Mediterrâneo em 2020. A ideia acabou sendo adiada em função da pandemia de Covid-19.

A extensa pausa em doca seca de 58 dias, com um custo estimado de US$ 165 milhões, fez parte da iniciativa de modernização de US$ 1 bilhão da Royal Caribbean, conhecida como ‘Royal Amplification’, que foi lançada em 2018. “Estamos sempre modernizando a nossa frota”, disse Liberty. “Temos o Allure chegando, além dos investimentos que faremos no Oasis of the Seas provenientes de aprendizados que tivemos com o Icon of the Seas”, complementou.

De acordo com o portal Cruise Industry News, o Allure of the Seas deverá passar pela reforma durante o período planejado de doca seca, agendado para o início de 2025, embora a Royal Caribbean ainda não tenha confirmado este planejamento. “Estamos sempre atualizando nossos navios para garantir que permaneçam relevantes e competitivos”, observou ele, ao destacar que os investimentos se estenderão à sustentabilidade, bem como a melhorias na experiência dos hóspedes.

Receba nossas newsletters