Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Destinos

Cerimônia de inauguração do MSC Virtuosa acontecerá em Dubai

dubai

A cerimônia também fará parte das celebrações em torno do Jubileu de Ouro, dos Emirados Árabes Unidos, e acontecerá enquanto Dubai dá as boas-vindas ao mundo na Expo 2020

A cerimônia de inauguração do MSC Virtuosa será realizada em Dubai, no dia 27 de novembro, em Mina Rashid (Porto Rashid). O momento será celebrado com uma variedade de entretenimento ao vivo e performances apresentadas para convidados do mundo todo, bem como de toda a região do Golfo. A inauguração é fruto de uma parceria da MSC com o  Departamento de Turismo e Marketing de Comércio de Dubai (Dubai Tourism), a DP World e a Emirates Airline.

A cerimônia também fará parte das celebrações em torno do Jubileu de Ouro, dos Emirados Árabes Unidos, e acontecerá enquanto Dubai dá as boas-vindas ao mundo na Expo 2020. A programação do Jubileu de Ouro dos Emirados Árabes Unidos incluirá uma série de atividades realizadas em todo o país, celebrando a sua formação, em 1971, e a sua ascensão de um pequeno porto comercial para um icônico destino global.

Após a cerimônia de inauguração, o MSC Virtuosa partirá de Dubai para sua primeira viagem no Golfo, no dia 28 de novembro, com hóspedes a bordo. O navio fará uma série de cruzeiros de sete noites, com visitas aos portos de Abu Dhabi e Sir Bani Yas, nos Emirados Árabes, Dammam, na Arábia Saudita, e Doha, no Qatar, com embarques adicionais em Abu Dhabi e em Doha.

“Estamos incrivelmente orgulhosos e honrados em realizar a cerimônia de inauguração da nossa obra-prima e nosso mais novo navio, o MSC Virtuosa, em Dubai, um dos destinos turísticos mais procurados do mundo. Este evento assume uma importância ainda maior pelo fato de fazer parte da programação de eventos e atividades que acontecerão para o “Year of the 50th”, e coincidindo com a primeira World Expo da região”, disse Pierfrancesco Vago, presidente executivo da MSC Cruzeiros, disse:

“Dubai traçou um caminho forte e estável para se tornar um destino turístico global, e a ‘porta de entrada’ principal para cruzeiros regionais. A importante cerimônia e a viagem inaugural do MSC Virtuosa partindo de Dubai ressaltam a confiança que a cidade conquistou como uma grande parceira da indústria de cruzeiros. Estamos ansiosos para a retomada do crescimento de passageiros de cruzeiros”, disse Ahmed bin Saeed Al Maktoum, CEO da Emirates Airline & Group. :

Receba nossas newsletters