Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Cinco vezes maior que Titanic, Harmony impressiona com atrações; veja fotos

Aqui é possível escorregar no Ultimate Abyss, o maior escorrega em alto-mar, que possui uma descida de 10 andares. Há ainda simuladores de surf FlowRider, incluindo o Perfect Storm, um outro trio de toboáguas

Trio de toboáguas chamado de The Perfect Storm

Trio de toboáguas chamado de The Perfect Storm

SOUTHAMPTON – Não poderia ser diferente. As atrações do maior navio do mundo fazem jus ao tamanho do Harmony of the Seas. O navio não decepciona quem gosta de aventura. Aqui é possível escorregar no Ultimate Abyss, o maior tobogã em alto-mar, que possui uma descida de 10 andares (do deck 16 até a Boardwalk, no deck 6). Há ainda simuladores de surf FlowRider,  incluindo o Perfect Storm, um outro trio de toboáguas.

Quando o assunto é gastronomia, as opções também são fartas. São 20 restaurantes, incluindo o primeiro Wonderland de dois andares a bordo de um navio da frota. Criado pela Royal Caribbean e introduzido pela primeira vez a bordo de classe Quantum, o restaurante de especialidades é inspirado na história de Alice no País das Maravilhas.

A grande variedade de cozinhas inclui também o popular Jamie’s Italian, famoso restaurante de gastronomia italiana assinada pelo famoso chef Jamie Oliver.

Os fãs de shows podem curtir o musical da Broadway Grease, no Royal Theater e os espetáculos de mergulho e acrobacias do AquaTheater.

Veja fotos:

Receba nossas newsletters