Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Clia Abremar promove Encontro à Bordo no Splendour of the Seas

Com o objetivo de apresentar o funcionamento e os bastidores dos Cruzeiros Marítimos para parceiros do trade e para a imprensa, a Clia Abremar Brasil (Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos), promoveu, na última semana de março, a Segunda Visita Técnica / Encontro a Bordo. O evento contou com a presença de Shigueru Tamura, gerente-executivo da Abav-SP, e Gervasio Tanabe, diretor-executivo da Abracorp além de convidados da imprensa.


Antes de conhecer o Splendour of the Seas, todos assistiram a uma apresentação de Marco Ferraz, presidente da Clia Abremar, com dados mundiais do setor de Cruzeiros Marítimos e as expectativas do segmento para cenários futuros. “Nosso interesse é mostrar a dimensão mundial do setor de Cruzeiros Marítimos e tirar as dúvidas de quem ainda não conhece muito bem o segmento”, afirmou Marco.

Recepcionados por Ricardo Amaral, vice-presidente da Clia Abremar e vice-presidente regional da Royal Caribbean para América Latina, os convidados conheceram algumas áreas sociais do navio, como o Teatro 42nd Street, o restaurante Chops Grille – e seu delicioso almoço –, e as elegantes cabines Royal e Owner´s Suite, as maiores do Splendour of the Seas.

Além disso, a visita permitiu que os convidados conhecessem setores especiais, como a Torre de Comando, a cozinha dos restaurantes e a estação de tratamento de todo o lixo produzido a bordo. Diego Dantas, gerente de Planejamento Estratégico da Royal Caribbean para América Latina, apresentou o navio junto aos tripulantes responsáveis por cada uma das áreas.

A próxima Visita Técnica deverá ocorrer no final deste mês, época em que a temporada se despede do país.
Receba nossas newsletters