Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Feiras e Eventos

Clia Brasil e Unedestinos lançam aplicativo para facilitar a vida dos cruzeiristas

Marco Ferraz e Toni Sando

Marco Ferraz, presidente da Clia Brasil, e Toni Sando, presidente da Unedestinos

SÃO PAULO – A Abav Expo 2019 recebeu o pré-lançamento do App BPM – Brasil na Palma da Mão, uma iniciativa da Clia Brasil e Unedestinos. O BPM estará disponível para facilitar a vida dos passageiros das 13 embarcações programadas para fazer escala nos portos brasileiros. Ao aportarem, os viajantes poderão, via BPM, acessar dicas sobre o destino, produtos e serviços ofertados, incluindo pacotes formatados, e postos nas prateleiras pelas operadoras turísticas.

Marco Ferraz, presidente da Clia Brasil, salientou que o consumo dos cruzeiristas nas escalas tem sido muito aquém do potencial destes destinos. “O BPM vem para imprimir maior velocidade e eficácia na comunicação, com impacto no volume de compras e na qualidade da experiência do cruzeirista. Tem mais: 86% das pessoas manifestam desejo de voltar ao destino”, revelou.

Para Toni Sando, presidente da Unedestinos, “o BPM vem ao encontro da razão de ser da Unedestinos – integrar todos os CVBx e potencializar ao máximo a movimentação turística dos destinos. Nesse sentido, a ferramenta é integradora e contribui para valorizar a experiência do turista em cada escala e, também, a movimentação comercial da localidade”, finalizou.

Receba nossas newsletters