Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Feiras e Eventos

Com 250 roteiros, Croisi Europe vem ao Brasil em busca de parcerias com operadores

Tomás Sánchez, da Croisi Europe

Tomás Sánchez, da Croisi Europe

A Croisi Europe é hoje a maior armadora de cruzeiros fluviais do planeta. Com 45 embarcações próprias e cinco administradas, que realizam viagens por mais de 250 roteiros por Europa, África e Ásia, a empresa transporta cerca de 230.000 passageiros anuais e é dona de cerca de 20% do mercado fluvial europeu. O diretor Comercial da Cruise Europe, Tomás Sánchez, desembarcou na WTM-LA deste ano com um objetivo: realizar parcerias com operadores brasileiros e latino-americanos para aumentar cada vez mais sua presença global.

“A companhia está em plena expansão com uma nova estratégia: diminuir o número de passageiros por navio e, deste modo, trazer mais conforto ao nosso cliente. Isto é o que quer o mercado brasileiro”, disse Sánchez. “Atualmente, crescemos mais de 10% por ano e passamos de 30 para 50 embarcações somente nos últimos cinco anos. É sim uma rápida expansão de nossa oferta para acompanhar a demanda do mercado internacional. Por conta disso, estamos aqui na WTM-LA para ampliar nosso leque de oportunidades e parcerias, já que o Brasil é o principal mercado da América do Sul, considerado a nossa porta de entrada”, completou o diretor.

Entre as novidades, está a inauguração de mais um barco de luxo, em julho de 2016, e passeios pela Savana Africana, que começam em dezembro deste ano. Além disso, a Croisi Europe ainda tem novas rotas pelos canais da França, com barcos exclusivos, all-inclusive e que precisam ser fretados. Para se ter uma ideia, barcos fretados por 20 passageiros sai uma média de 1.800 euros por pessoa. Com relação aos passeios dos brasileiros, o diretor Tomás Sánchez não titubeou em afirmar que os rios “Reno e Danúbio são os mais demandados”.

Receba nossas newsletters