Depois de fechar o ano de 2013 com 40% de acréscimo nas vendas, a Blue Sea Cruises apresenta mais novidades aos agentes de viagens e passageiros de cruzeiros internacionais. Trata-se das novas unidades da operadora em São Paulo e Brasília e da criação do Select Blue, cartão fidelidade para passageiros que comprarem cabines acima de US$ 8 mil.
“Com o cartão, o passageiro tem acesso às promoções por e-mail, kits Blue Sea personalizados para compras acima de US$ 8 mil, bônus de US$100 na aquisição da segunda cabine, e ainda 1% de desconto no mês de aniversário até o ano seguinte da data”, disse a diretora geral da Blue Sea, Marcia Trojman.
Quanto á expansão, o diretor de vendas da operadora, Mario Trojman, acredita que São Paulo é o coração de negócios do país. “São Paulo é predominante nos negócios. Vou entrar e abrir as portas porque vendemos qualidade e não quantidade”, disse em entrevista ao M&E. Hoje, a Blue Sea está sediada no Rio de Janeiro e inaugura, este mês, os escritórios de São Paulo e Brasília. “Nossas vendas são fortes no Nordeste, Rio de Janeiro, Florianópolis e Curitiba”, comentou.
Para atuar junto às novas bases, a operadora contratou Roberta Teixeira e Vanessa de Oliveira para auxiliar Mario Trojman no atendimento aos clientes de São Paulo. A filial de Brasília ficará sobre o comando de sua esposa Marcia. O contato com a Blue Sea nos novos escritórios pode ser feito por meio dos números (11)2157-6102 ou 4003-6949.
Hoje a operadora comercializa os produtos da Silversea, Regent Seven Seas Cruises, Seadream, Seabourn, Disney Cruise Line, Oceania, Avalon, Uniworld, Paul Gauguin e Un Cruise.
Luciano Palumbo