Câmbio:

Idiomas:

Com produtos Apple como prêmio, R11 Travel lança campanha de incentivo “Noites Premiadas”

Ricardo Amaral CEO da R11 e1728911783259 Com produtos Apple como prêmio, R11 Travel lança campanha de incentivo "Noites Premiadas"
Ricardo Amaral, CEO da R11 (Natália Strucchi/M&E)

A R11 Travel anunciou o lançamento da campanha de incentivo “Noites Premiadas”. A ação visa impulsionar as vendas de cruzeiros marítimos das três marcas representadas pela R11, entre os agentes de viagens brasileiros, oferecendo prêmios para aqueles que se destacarem em suas vendas. A campanha será realizada de 14 de outubro a 14 de novembro de 2024.

Durante esse período, os agentes de viagens poderão acumular noites de cruzeiro vendidas, contabilizando-as para concorrer a prêmios exclusivos.

“Na R11 Travel, acreditamos que os agentes de viagens desempenham um papel essencial no sucesso da indústria de cruzeiros. Com a campanha ‘Noites Premiadas’, queremos reconhecer e recompensar o esforço e a dedicação desses profissionais que são nossos parceiros estratégicos. Estamos comprometidos em apoiar nossos agentes, oferecendo não apenas as melhores marcas e produtos, mas também iniciativas que motivem e valorizem suas vendas. Essa campanha é mais uma forma de fortalecer essa relação e impulsionar os negócios de nossos parceiros em todo o Brasil”, disse Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel.

Como participar

Os agentes de viagens poderão participar vendendo cruzeiros das marcas Royal Caribbean, Celebrity Cruises e Azamara.

Premiação
Os prêmios para os melhores desempenhos serão os seguintes:

  • 1° lugar: Um iPhone 15 Black de 128 GB
  • 2° lugar: Um Apple Watch Series 9 de 41 mm, Silver Aluminum
  • 3º lugar: Um par de AirPods (2ª geração)

O regulamento da campanha está disponível no site, onde todos os detalhes e regras da campanha estarão disponíveis.

Tópicos relacionados