Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Confira as fotos de lançamento do MS Lafayette, da Croisi Europe

Tomás Fernandez, Miguel Andrade e Christian Schmitter, comemoram parceria entre Transmundi e Croisi Europe

Tomás Fernandez, Miguel Andrade e Christian Schmitter, comemoram parceria entre Transmundi e Croisi Europe


Terminou há pouco em Estrasburgo, na França, o lançamento do Lafayette, o novo barco cinco estrela direcionado ao segmento de cruzeiros fluviais em toda a Europa. Na solenidade de batismo da nova embarcação, que conta com 44 cabines e capacidade para 82 passageiros e 35 tripulantes, Christian Schmitter, um dos sócios-proprietários da Croisi Europe, destacou a qualidade na nova embarcação, que faz seu primeiro roteiro, dia 8 de abril, seguindo para Amsterdã.

O dirigente também destacou dois barcos menores, inaugurados na mesma ocasião, o Madeleine e o Anne Marie. “Temos 38 anos de tradição no mercado. Oferecemos um produto de qualidade e um diferencial funcionando como verdadeiros hotéis flutuantes”, afirmou. Já Michel Grimm, diretor Internacional Comercial destacou o novo produto, que a seu ver pode atender ao mercado europeu e de outros continentes.

Após o batismo das embarcações foi servido um coquetel seguido de almoço a cerca de 300 convidados.  Miguel Andrade, diretor-presidente da Transmundi, confirmou sua intenção de fretar o Lafayette em abril de 2015 e também de realizar cruzeiros temáticos com os pequenos barcos da Croisi Europe.

“São ideais para realizar cruzeiros temáticos para pequenos grupos de até 22 pessoas e vamos trabalhar cada vez mais com essa companhia”, adiantou. A Transmundi é a operadora oficial que passa a representar a Croise Europe, a maior companhia de cruzeiros fluviais da Europa, no Brasil. Um dos destaques da companhia é a gastronomia que tem a orientação de chefs como Paul Beaucuse.

Luiz Marcos Fernandes, de Estrasburgo

Receba nossas newsletters