Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Conheça o Azurra, novo iate da Emerald Waterways; fotos

Emerald Azurra

Emerald Azurra

SÃO PAULO – A Emerald Waterways anunciou o lançamento de um novo iate de luxo, o Emerald Azurra. A novidade da companhia tem 50 cabines e capacidade para 100 passageiros, além de uma área de 110 metros de comprimento, o que possibilita a parada em portos menores e regiões mais centrais dos destinos.

Confira a brochura do Emerald Azurra

O Azurra conta com destaques como uma piscina de borda infinita, área com spa e academia, restaurante com capacidade para todos os passageiros, além de lounges, bares e decks. Entre as cabines são cinco categorias, a Ocean View, única categoria sem varanda, a Balcony, a Yacht Suite e a Terrace Suite, além da Owners, cabine de 111 metros quadrados.

Equipe da Velle Representações, com Flavio Policarpo, da Scenic

Equipe da Velle Representações, com Flavio Policarpo, da Scenic

O navio conta com sistema que inclui café da manhã, almoço buffet e jantar a la carte, além de bebidas inclusas durante as refeições. Os roteiros variam de oito a mais de 12 dias, e inclui passagens pelos mares Mediterrâneo, Adriático e Vermelho. A primeira viagem do navio está prevista para julho de 2021, saindo de Barcelona. A Emerald é representada com exclusividade no Brasil pela Velle Representações.

VEJA FOTOS DO NAVIO:

Receba nossas newsletters