Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Conheça o veleiro Med 2, que volta ao Brasil com roteiros,após 16 anos

O chef Antonio Di Razza com Janyck Daudet e Marco Oliva

O chef Antonio Di Razza com Janyck Daudet e Marco Oliva

Desde ontem no Porto do Rio, o Club Med 2, o maior veleiro do mundo, zarpa hoje para Paraty, dando prosseguimento a tours pela costa brasileira, com 270 passageiros a bordo, dos quais 90% são estrangeiros. O barco, que volta ao Brasil onde esteve há 16 anos, faz uma temporada rumo ao sul, indo até Buenos Aires e Montevidéo e retorna para a costa brasileira onde fica até abril. Um grupo de 35 agentes de viagens do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas foi recepcionado a bordo pelo diretor do Club Med para América Latina, Janyck Daudet e pelo diretor Comercial Brasil, Marco Oliva, além do chef Antonio Di Razza.

Segundo Janyck a vinda do Med era um sonho antigo e acontece num momento especial do Brasil. “O Brasil está na moda e já há muito que tínhamos o desejo de fazer o Med 2 retornar ao país”, lembrou ele. Já Marco Oliva disse que a ideia de mostrar o maior veleiro de luxo do mundo aos agentes faz parte da estratégia para promover o produto junto ao mercado. “Realizamos visitas técnicas na semana passada em Salvador, Recife e Fortaleza e agora com o pessoal do Sudeste e o grande diferencial é que por ser uma embarcação leve permite que se vá até as ilhas e portos onde os grandes transatlânticos não podem chegar”, adiantou. O Club Med 2 fica no Brasil até abril antes de

Club Med 2 – O veleiro conta com sete níveis. O barco tem 180 cabines tipo standard, com 18 metros quadrados e 10 suítes que vairam de 36 metros quadrados a 40 metros quadrados. O chef Antonio Di Razza falou aos agentes sobre cada item: “Na ponte A temos a maquinaria, na ponte B, cabines. Já na ponte C além de cabines temos a plataforma para a prática de esportes náuticos e para isso oferecemos caíques, esqui aquático, windsurf, mergulho, vela e laser”, explicou. Ainda na ponte C funciona a sauna seca. Na ponte D estão as suítes, piscina, bar Venise, boutique, dois pontos de internet gratuito e o salão pacífico onde todas as noites acontecem shows. Há também um restaurante para jantar com serviço a la carte.. Próximo dali fica a central de excursões e uma das duas piscinas de bordo. Na ponte F está o night club com discoteca e o Spa, além do salão de beleza e mais suítes. Na ponte G fica o fitness e outra piscina além do restaurante self service.

Pacotes – Os programas são de uma semana com custo mínimo de R$ 8 mil por pessoa com sistema all inclusive que oferece toda parte de lazer náutico.

Receba nossas newsletters