Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Coronavírus: Clia divulga ações seguidas por armadoras associadas

Caribe Princess Cruises

As associadas da Clia suspenderam ainda a movimentação de tripulantes da China

A Cruise Line International Association (CLIA) divulgou uma declaração oficial sobre o surto de coronavírus e sobre a declaração da Organização Mundial da Saúde (OMS) a respeito de uma emergência de saúde global. O órgão deixou claro que a segurança e a saúde dos passageiros são a prioridade número um dos membros da Clia e que todas suas associadas mantêm contato próximo com profissionais e agências reguladoras de saúde em todo o mundo, incluindo a Organização Mundial da Saúde (OMS), e seguem avaliando e modificando políticas e procedimentos conforme necessidade.

“Isso inclui a modificação de itinerários, quando necessário, à luz das circunstâncias em evolução, bem como a triagem de saúde, viagens e contatos, quando apropriados, para hóspedes e tripulantes que viajaram recentemente dentro da área afetada, de acordo com as orientações vigentes das autoridades globais de saúde. Os protocolos de triagem permitem decisões informadas, caso a caso, se um hóspede ou membro da equipe será impedido de embarcar”, informa a Clia.

As associadas da Clia suspenderam ainda a movimentação de tripulantes da China continental e negarão o embarque a qualquer indivíduo, seja passageiro ou tripulante, que tenha viajado pela China continental nos 14 dias anteriores.

Receba nossas newsletters