Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Cruzeiros

Coronavírus: NCL permite cancelar viagens até 48 horas antes do embarque

Promoção é válida para compras realizadas em janeiro

A oferta se aplica a todos os novos hóspedes e aos que já estão com reserva em viagens a partir de 10 de março de 2020

A Norwegian Cruise Line acaba de lançar sua nova política “Peace of Mind”, que dá aos hóspedes, com reservas de viagens com embarque até 30 de setembro de 2020, a oportunidade de cancelar até 48 horas antes da data da partida e receber 100% do pagamento como crédito para uso futuro em quaisquer cruzeiros com embarque até 31 de dezembro de 2022. A medida está diretamente ligada a epidemia do coronavírus (Covid-19) em todo o mundo.

A oferta se aplica a todos os novos hóspedes e aos que já estão com reserva em viagens a partir de 10 de março de 2020. “Compreendemos que os viajantes estão pensando cuidadosamente sobre suas próximas férias e estamos aqui para garantir que agora é o momento certo para começar a planejar”, disse Harry Sommer, CEO da Norwegian Cruise Line.

CLIQUE AQUI para mais informações sobre a nova política Peace of Mind da Norwegian.

Receba nossas newsletters