Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Feiras e Eventos

WTM-LA: Costa Cruzeiros divulga pacotes para casamentos e promoções para grupos

Cintia Carlotti, diretora de Marketing e Ruy Ribeiro, diretor comercial da Costa Cruzeiros - Foto: Ana Azevedo

Cintia Carlotti, diretora de Marketing e Ruy Ribeiro, diretor comercial da Costa Cruzeiros

SÃO PAULO – Marcando presença na WTM Latin America, a Costa Cruzeiros anunciou uma promoção com 25% de desconto nas saídas das embarcações Fortuna e Favolosa, com vigência até 8 de abril. Além dessa, a armadora oferecerá, entre 18 de abril e 20 de maio, em celebração ao Dia das Mães, 20% de desconto para todas as saídas nos navios Favolosa, Firenze e Fortuna no novo modelo tarifário, que se chamará My Cruise.

Até 3 maio, a armadora ainda está oferecendo upgrade garantido e comissão adicional de 4% para a venda de grupos. “Essa vai ser a maior temporada da Costa, pois os números já superaram as nossas expectativas, provando que os brasileiros querem fazer cruzeiros”, pontua Ruy Ribeiro, diretor Comercial da Costa Cruzeiros.

Ruy reforça ainda, que o produto está aberto para todos os formatos de casais, sem distinção de etnia ou sexualidade. A respeito da temporada vigente, que destaca a estreia do Costa Firenze, a parada em Manaus do Costa Luminosa pelo Grand Cruise, além da passagem por Itajaí (SC).

“É muito positivo para nós termos o Costa Diadema atuando em Itajaí, ainda mais, porque somos a única companhia atuando nesse porto nesta temporada. A experiência de um cruzeiro marítimo é uma ótima opção para grupos e viagens de incentivo também”, endossa Ruy.

Casamento a bordo

Lançado em 2021, os pacotes de casamento a bordo da Costa Cruzeiros partem de R$ 4,5 mil, incluindo cerimonialista, decoração, música, jantar, café da manhã, bolo e brindes. A vantagem, segundo Cintia Carlotti, gerente de Marketing da empresa, é que o pacote está disponível para a venda a partir de seis cabines.

“O viajante pode escolher se fará um minicruzeiro ou um itinerário inteiro, há ainda a inclusão do fotógrafo e a celebração é feita por um oficial do navio, além disso, cruzeirista ganha uma”, afirma.

Receba nossas newsletters