Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Vai e Vem

Costa Cruzeiros anuncia mudanças e Michael Thamm assume presidência

Michael Thamm e Mario Zanetti assumem novas funções

Michael Thamm e Mario Zanetti assumem novas funções

A Costa Cruzeiros anunciou uma nova estrutura organizacional como parte dos esforços da Carnival Corporation para aprimorar as operações antes da retomada dos cruzeiros. Michael Thamm, CEO do Grupo Costa & Carnival Ásia, passa a somar o cargo de presidente da Costa Cruzeiros, com Mario Zanetti nomeado a CFO (diretor Comercial).

Já Neil Palomba assumirá o cargo de VP Executivo e diretor de Operações da Carnival Cruise Line. Palomba continuará supervisionando a retomada das operações da Costa nas próximas semanas para garantir uma transição suave, assumindo progressivamente as novas responsabilidades.

“A pausa atual em nossas operações de cruzeiros nos deu a oportunidade de redesenhar todos os aspectos dos nossos negócios, desde nossa estratégia comercial, ao design de produtos, incluindo nossa estrutura organizacional, para garantir mais força quando retornarmos às operações”, conta o novo presidente Michael Thamm. “Agradecemos a excelente contribuição do Neil para o sucesso da Costa Cruzeiros nos últimos seis anos e desejamos muito sucesso para seu novo desafio no grupo Carnival”, complementa.

Mario Zanetti, que mantém seu papel de presidente do Grupo Costa Ásia, ficará baseado em Gênova, Itália, e assumirá a operação comercial da companhia, se reportando ao CEO Michael Thamm. Nas últimas duas décadas, Mario contribuiu como executivo sênior da Costa Cruzeiros, ocupando posições-chave de liderança. Como presidente do Grupo Costa Ásia, fortaleceu a posição de liderança da companhia na região por meio do desenvolvimento e execução de novas estratégias de negócios, além da renovação da frota.

Receba nossas newsletters