Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa Cruzeiros lança programa de fidelidade e reformula identidade visual

Novo logo da Costa Cruzeiros apresnetado durante a Costa Weekend 2022 a bordo do Costa Diadema

Novo logo da Costa Cruzeiros apresentado durante a Costa Weekend 2022 a bordo do Costa Diadema

ITAJAÍ – Em meio a semana especial de aproximação com o trade e fomento de seus produtos, entre os dias 7 a 11 de abril, a bordo do navio Costa Diadema com cerca de 400 agentes, a Costa Cruzeiros apresentou o novo modelo programa de fidelidade chamado C Club, que substitui o Costa Club. A facilidade contém cinco níveis com vantagens que vão de desconto tarifário até benefícios a bordo.

As categorias são: C Club Blue, para quem nunca fez cruzeiro; Bronze, para aqueles que possuem de 1 a 1.500 pontos; Silver, de 5.001 a 30.000 pontos; Gold, de 30.001 a 140.000 pontos; e a nova categoria Platinum, destinada aos clientes com a partir de 140.001 pontos.

De acordo com Cintia Carlotti, diretora de Marketing da Costa Cruzeiros, “com o C Club é muito mais fácil e simples acumular pontos e ter mais benefícios do que o outro modelo de programa de fidelidade que tínhamos. Conforme o cruzeirista sobe de categoria, as vantagens vão aumentando e os pontos acumulados são válidos por três anos, inclusive é possível ganhar pontos estando em cabines internas e externas. Já os pontos extras podem vir de compras a bordo e aquisição de pacotes premium”.

“Com o C Club é muito mais fácil e simples acumular pontos e ter mais benefícios do que o outro modelo de programa de fidelidade que tínhamos”

Dentre os benefícios do C Club estão a possibilidade de alterar a data do início do cruzeiro, desconto de até 20% na tarifa, desconto de 50% em itens e serviço a bordo, além de 10% de desconto na compra do cruzeiro seguinte. O lançamento foi acompanhado do anúncio do comissionamento para venda dos pacotes de bebidas, equivalente ao da venda do cruzeiro, que entra em vigor a partir de partir de 21 de abril.

Renovação da oferta de bebidas

Houve também renovação na oferta de bebidas, no qual o formato My Drinks está estruturado para disponibilizar cafés, refrigerantes e vinhos, e é possível ainda, adquirir o My Drink Plus.

Em parceria com os chefs Bruno Barbieri, Hélène Darroze, Ángel León, a armadora está disponibilizando a experiência Destination Dishes, na qual os navios terão a cada noite um prato criado especialmente para o destino onde o navio se encontra. A facilidade já está inclusa na tarifa. Além disso, todas as embarcações contarão com o Restaurante Archipelago, oferecendo uma experiência sensorial.

Nova Costa, nova identidade visual

Para acompanhar o novo momento de retomada, a Costa apresentou ainda uma nova identidade visual, com um conceito mais simples, que acompanham peças focadas no compartilhamento de conteúdo nas redes sociais.

Em termos de excursões, a partir de agora, a empresa disponibiliza tours em parceria com a National Geographic, com o acompanhamento de cientistas e biólogos. Outra novidade é a parceria com Ryder Cup, oferecendo aos amantes do golf, a possibilidade de jogar em campos certificados ao redor do mundo.

O agentes podem contar também com vídeos explicativos sobre produtos e serviços no portal Costa Extra, por meio da academia da armadora. Os conteúdos foram criados pelos executivos de contas a fim de sanar as dúvidas e proporcionar auxílio aos profissionais. Já no campo digital os cruzeitistas podem contar com o aplicativo My Costa, que permite fazer reservas em restaurantes, bem como a solicitação de auxílio da equipe do navio.

Receba nossas newsletters