Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Feiras e Eventos

Costa Cruzeiros apresenta novidades para temporada 2022/2023 durante a BNT

Além da presença na Feira BNT Mercosul, a Costa promove um jantar especial com agências de viagens parceiras de Santa Catarina no dia 26 de maio e realiza encontros com instituições locais e portuárias de Balneário Camboriú e Itajaí entre os dias 26 e 27 de maio.

Além da presença na Feira BNT Mercosul, a Costa promoverá um jantar especial com agências de viagens parceiras de Santa Catarina no dia 26 de maio

A Costa Cruzeiros participa, nos próximos dias 27 e 28 de maio, da BNT Mercosul – Feira de Negócios Turísticos, que acontece no Centreventos, em Itajaí. Durante a feira, a companhia apresentará aos profissionais de turismo da região e da América do Sul os diferenciais dos navios que farão da temporada 2022/2023 a maior temporada da Costa Cruzeiros dos últimos dez anos.

Os navios Costa Firenze, Costa Favolosa e Costa Fortuna realizarão roteiros regulares de dezembro de 2022 a abril de 2023.

O Costa Firenze, inaugurado no ano passado, estreia na América do Sul como o maior navio da Costa a operar no Brasil, e se une aos navios já conhecidos do público Costa Favolosa e Costa Fortuna para cruzeiros de três a oito noites visitando diversos destinos brasileiros e a região do Prata, com embarques nas cidades de Santos, Salvador, Rio de Janeiro e Itajaí.

Com embarque dedicado em Itajaí, o Costa Favolosa navega por Buenos Aires (Argentina) e Montevidéu (Uruguai) em roteiros de sete noites. Já as cidades de Balneário Camboriú e Porto Belo estão nos itinerários dos minicruzeiros de três, quatro e cinco noites do Costa Favolosa, com embarque em Santos.

Para Dario Rustico, presidente executivo da Costa Cruzeiros para América do Sul e Central, a região Sul do Brasil tem grande potencial para crescer no setor de cruzeiros. “Os hóspedes gostam muito das belezas naturais da região e temos observado um aumento expressivo na procura por nossos cruzeiros com embarques em Itajaí. O Estado de Santa Catarina está pronto para se tornar uma das principais regiões de embarque da América do Sul e entrar oficialmente no mapa dos cruzeiristas internacionais”.

Jantar para agentes de Santa Catarina

Além da presença na BNT Mercosul, a Costa promoverá um jantar especial com agências de viagens parceiras de Santa Catarina no dia 26 de maio e realizará também encontros dedicados com instituições locais e portuárias e com empresas do setor de turismo de Balneário Camboriú e Itajaí nos dias 26 e 27 de maio.

“Santa Catarina vem se tornando um mercado cada vez mais estratégico para a Costa. Tivemos uma operação robusta no verão passado, onde a Costa foi a única companhia de cruzeiros a operar em Itajaí, e para a temporada 2022/2023 reforçamos ainda mais nosso compromisso e confiança com a região, inclusive participando pela primeira vez da BNT Mercosul”, destacou Ruy Ribeiro, diretor Comercial da Costa Cruzeiros.

Receba nossas newsletters