Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Destinos

Costa Cruzeiros lança campanha promocional para cruzeiros no Brasil

 Campanha é válida para cabines na categoria Basic reservadas entre os dias 29 de julho e 12 de agosto. (Divulgação)

Campanha é válida para cabines na categoria Basic reservadas entre os dias 29 de julho e 12 de agosto (Divulgação)

A Costa Cruzeiros lançou uma campanha promocional para viagens no Brasil para comemorar o Dia dos Pais. A partir de segunda-feira (29), quatro minicruzeiros e o roteiro de Natal a bordo do mega navio Costa Fascinosa estão com descontos especiais nas reservas de cabines na categoria Basic. A campanha não inclui o cruzeiro de Réveillon e tem limite de 15 lugares por saída.

A campanha promocional abrange os quatro primeiros minicruzeiros, incluindo o 26º Fitness, programados para a temporada 2019/2020 na América do Sul. Os roteiros partem de Santos nos dias 7, 10, 13 e 16 de dezembro deste ano. As viagens, de três e quatro noites, visitam as cidades de Balneário Camboriú, Ilhabela, Ubatuba, Porto Belo e Ilha Grande.

Já o cruzeiro de Natal a bordo do Costa Fascinosa parte de Santos no dia 20 de dezembro, com paradas no Rio de Janeiro, Salvador e Ilhabela, retornando ao porto santista no dia 26 de dezembro. Neste roteiro, o desconto pode chegar a 30% na compra de uma cabine externa com varanda na categoria Basic.

O Costa Fascinosa chega ao porto de Santos no dia 7 de dezembro para a temporada 2019/2020 na América do Sul. O mega navio oferece ao hóspede uma estrutura completa com o melhor do estilo italiano. Possui cinco piscinas, sete jacuzzis, cinco restaurantes, 13 bares, cassino, teatro, cinema 4D, espaço temático para crianças e o Spa Samsara, ambiente dedicado ao relaxamento e ao bem-estar do corpo e da mente.

Receba nossas newsletters