Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa Cruzeiros lança pacote completo para os Emirados em cruzeiro de 10 noites

COSTA TOSCANA MUSCAT ANA AZEVEDO 2023 Costa Cruzeiros lança pacote completo para os Emirados em cruzeiro de 10 noites

Costa Toscana em Muscat (Ana Azevedo/M&E)

A Costa Cruzeiros acaba de lançar uma oportunidade inédita com o “Pacote Emirados 2024”. A companhia oferece um pacote completo a bordo do navio Costa Toscana que inclui o cruzeiro de 7 noites, as passagens aéreas ida e volta Brasil-Emirados, duas noites de hospedagem e os transfers terrestres na região, visitando estinos mais emblemáticos dos Emirados, Catar e Omã: Dubai, Abu Dhabi, Doha e Mascate.

Com duração de 10 noites, o pacote está disponível com embarques nos dias 20 de janeiro, 17 de fevereiro e 02 de março de 2024 e inclui as passagens aéreas com a Qatar Airways (Aeroporto Internacional de Guarulhos para Aeroporto Internacional de Doha; do Aeroporto de Doha para o Aeroporto Internacional de Dubai e vice-versa).

O pacote contempla ainda hospedagem de 2 noites em hotel de categoria 4 estrelas com café da manhã em Doha antes do embarque no navio; e os transfers terrestres entre os aeroportos, o hotel e o terminal marítimo de cruzeiros de Dubai. Ele é uma das iniciativas da companhia para facilitar o acesso do mercado brasileiro à região assim como foi a 1ª Convenção Internacional da Costa realizada no mês passado a bordo do Costa Toscana.

O “Pacote Emirados 2024” fica a partir de 12 vezes sem juros de R$ 958,27 por pessoa em cabine interna dupla, na tarifa My Cruise, no embarque do Costa Toscana em 20 de janeiro de 2024; e a partir de 12 vezes de R$ 916,60 por pessoa em cabine interna dupla, na tarifa My Cruise, nos embarques nos dias 17 de fevereiro e 02 de março de 2024. Ele pode ser adquirido pelo site da Costa Cruzeiros e também no portal Costa Extra, exclusivo para as agências de viagens.

Para Carlos Coscione, diretor de Business Intelligence and Marketing Planning para a América do Sul da Costa Cruzeiros, o “Pacote Emirados 2024” foi desenvolvido para oferecer um serviço completo para o hóspede conhecer com toda a tranquilidade e segurança uma das regiões mais bonitas do mundo e ainda explorar e vivenciar todas as atrações e atividades exclusivas disponíveis no Costa Toscana.

Receba nossas newsletters