Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa Cruzeiros lança pacotes para travessias transatlânticas a bordo do Costa Diadema

costa diadema Costa Cruzeiros lança pacotes para travessias transatlânticas a bordo do Costa Diadema

Os pacotes completos nos roteiros Gênova-Santos e Barcelona-Santos podem ser adquiridos em até 12 vezes sem juro (Divulgação)

A Costa Cruzeiros, por meio do programa Conexão Costa, acaba de lançar novas ofertas para as travessias transatlânticas Europa-Brasil a bordo do navio Costa Diadema, com embarques em novembro de 2023. Os pacotes completos nos roteiros Gênova-Santos e Barcelona-Santos podem ser adquiridos em até 12 vezes sem juros nos canais de atendimento da Costa e pelo portal Costa Extra – exclusivo para as agências de viagens.

O trecho Gênova-Santos contempla os voos São Paulo-Roma e Roma-Gênova com a ITA Airways, hospedagem de 3 noites em hotel 4 estrelas, na capital italiana, com café da manhã, e os transfers entre o aeroporto, o hotel e o terminal de cruzeiros. No outro trecho, Barcelona-Santos, de 19 noites, o programa tem voos São Paulo-Lisboa e Lisboa-Barcelona operados pela TAP Portugal; 3 noites em Lisboa em hotel 4 estrelas com café da manhã; e os transfers entre o aeroporto, hotel e o terminal de cruzeiros.

“As condições que desenvolvemos para esses dois novos pacotes permitem que cada vez mais brasileiros tenham a chance de navegar e explorar diferentes destinos na Europa e no Brasil a bordo de um cruzeiro ao mesmo tempo em que desfrutam da hospitalidade, alta gastronomia e entretenimento único do Costa Diadema”, destaca Carlos Coscione, diretor de Business Intelligence and Marketing Planning para a América do Sul da Costa Cruzeiros.

GÊNOVA-SANTOS
Embarque: 24/11/2023 – Gênova
Desembarque: 15/12/2023 – Santos
Número de noites: 21
Cidades: Marselha, Barcelona, Cádiz, Lisboa, Arrecife, Santa Cruz de Tenerife, Fortaleza, Maceió, Salvador, Ilhéus e Santos.
O pacote completo sai a partir de 12 vezes de R$ 1.044,96 por pessoa em cabine interna dupla na tarifa Economy.

BARCELONA-SANTOS
Embarque: 26/11/2023 – Barcelona
Desembarque: 15/12/2023 – Santos
Número de noites: 19
Cidades visitadas: Cádiz, Lisboa, Arrecife, Santa Cruz de Tenerife, Fortaleza, Maceió, Salvador, Ilhéus e Santos.
O pacote fica a partir de 12 vezes de R$ 992,63 por pessoa em cabine interna dupla na tarifa Economy.

Receba nossas newsletters