Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa Cruzeiros lança promoção de ‘Dia das Mães’ com benefícios e pacote de bebidas

costa toscana

A armadora informa que as saídas de Réveillon do Costa Toscana e do Costa Favolosa também participam da promoção

A Costa Cruzeiros lançou uma promoção para o “Dia das Mães”, celebrado sempre no segundo domingo de maio, com pacote de bebidas e outros benefícios inclusos para a temporada brasileira 2021/2022, que vai de novembro deste ano a abril do ano que vem. Esta campanha dura entre os dias 28 de abril a 16 de maio e é válida para saídas selecionadas dos navios Costa Favolosa e do novíssimo Costa Toscana.

Na promoção, a companhia oferece a cabine Varanda Comfort Premium pelo mesmo preço da Varanda Basic, além de benefícios a bordo, como escolha da cabine e turno do jantar, pacote de bebidas Brindiamo (cafés e cappuccinos, refrigerantes, cervejas, drinks, taças de vinho, gin, whisky, entre outros destilados), café da manhã e serviço 24h na cabine. Para garantir os benefícios é necessário que a reserva seja feita na cabine Varanda Comfort Premium.

unnamed

As viagens estão com preços em reais e os trechos aéreos podem ser adquiridos juntamente com os roteiros marítimos em até 12 vezes sem juros

Válida para reservas efetuadas entre 28 de abril a 16 de maio, a campanha contempla datas selecionadas para o Costa Favolosa e o novo Costa Toscana, com embarque em Santos e Rio de Janeiro. A armadora informa que as saídas de Réveillon do Costa Toscana e do Costa Favolosa também participam da promoção. As viagens estão com preços em reais e os trechos aéreos podem ser adquiridos juntamente com os roteiros marítimos em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito.

Receba nossas newsletters