Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa Cruzeiros leva cruzeiro de Réveillon e embarque do ’19º Dançando a Bordo’ para Salvador

Costa Diadema Costa Cruzeiros leva cruzeiro de Réveillon e embarque do '19º Dançando a Bordo' para Salvador

Haverá 15 cruzeiros regulares de sete noites com embarque em Salvador e visitas a Ilhéus, Rio de Janeiro e Santos a bordo do navio Costa Diadema (Divulgação)

A cidade de Salvador é a principal porta de entrada para os viajantes da região Nordeste e turistas internacionais da Costa Cruzeiros. Entre dezembro de 2023 e março de 2024, a companhia marítima oferecerá 15 cruzeiros regulares de sete noites com embarque em Salvador e visitas a Ilhéus, Rio de Janeiro e Santos a bordo do navio Costa Diadema.

Há o cruzeiro de Réveillon, saindo no dia 27 de dezembro, com parada na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, para a Virada do Ano; e o temático 19º Dançando a Bordo que, pela primeira vez, embarcará viajantes em Salvador para as atividades especiais em sete noites. O embarque do Dançando a Bordo 2024 acontece em 6 de março.

Salvador também será uma das paradas dos cruzeiros de travessia transatlânticas dos navios Costa Diadema e Costa Favolosa. No dia 24 de novembro de 2023, o Costa Diadema sai de Gênova, na Itália, e durante 21 dias passará por várias cidades, como Marselha, Barcelona, Málaga, Cádiz, Arrecife, Santa Cruz de Tenerife, Fortaleza, Maceió e Salvador, finalizando em Santos.

Já o Costa Favolosa também sai de Savona em 9 de novembro de 2023 e passará, durante 18 dias, pelas cidades de La Seyne-Sur-Mer, Barcelona, Cádiz, Santa Cruz de Tenerife, Maceió e Salvador, seguindo após para Ilhéus, Rio de Janeiro e Santos.

EVENTO – Para celebrar e fortalecer a presença da Costa na Bahia, a companhia marítima realizou nesta terça-feira, 30 de maio, uma apresentação especial para 60 agentes de viagens de Salvador e região. O evento foi seguido por um jantar e contou com a participação de Dario Rustico, Presidente Executivo da Costa Cruzeiros para América do Sul e Central; Ruy Ribeiro, Diretor Comercial da Costa, e Dorivania Morais, executiva de vendas.

“Temos a cidade de Salvador como um importante hub estratégico para a companhia, o que comprova nossa constante expansão na região e o objetivo de atender às demandas por novas saídas. A abertura do porto da cidade para o embarque no Réveillon a bordo do Costa Diadema facilita e amplia a presença de clientes do Nordeste em nossos navios”, afirma Ruy Ribeiro, diretor Comercial da Costa Cruzeiros.

Receba nossas newsletters