Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

ABAV 2018 / Cruzeiros

Costa Cruzeiros: novos produtos para ampliar número de brasileiros no exterior

Dario Rustico, da Costa Cruzeiros

Dario Rustico, da Costa Cruzeiros

SÃO PAULO – Em visita ao estande do M&E nesta Abav Expo 2018, Dario Rustico, diretor Geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul, lembrou que a armadora já atua há 70 anos no País. No entanto, afirmou que há ainda muito mercado a ser explorado e muitos novos produtos vindo por aí. Rústico revelou que um dos objetivos da empresa nos próximos anos é ampliar o número de brasileiros viajando nos roteiros internacionais, especialmente no Mediterrâneo.

Para isso, está sendo estendido para o Brasil o acordo com a Alitalia para oferecer pacotes completos de Fly & Cruise. Com isso, a partir do dia 1º de outubro, estarão disponíveis para todo o trade os pacotes completos com saídas programadas entre maio e novembro de 2019. Os voos partem de São Paulo para Roma ou Veneza, nas quais os hóspedes podem ficar uma noite antes do embarque para roteiros de sete noites saindo de Civitiavecchia com o Costa Diadema e de Veneza com o Costa Luminosa. “Depois do cruzeiro, o hóspede ainda pode ficar no destino por mais cinco noites no destino sem ter que remarcar o aéreo”, destacou.

Rustico disse ainda que esta é uma ação estratégica para armadora e que acompanha a chegada de outros navios já encomendados para os próximos três anos. “Depois faremos a ação em outros destinos, como Caribe, por exemplo”, contou. “Vejo também Dubai com grande potencial, pois vamos posicionar o Costa Diadema no destino em 2020”, complementou.

CAPILARIDADE

Além de levar brasileiros para mais lugares, outro objetivo da Costa Cruzeiros é ter passageiros de todas as localidades do País. Rustico revelou que está sendo feito um trabalho para ampliar a capilaridade da companhia, que hoje conta com muitos hóspedes de São Paulo. “Um dos nossos pilares de crescimento é ter passageiros de fora de São Paulo. Paraná, Santa Catarina, Goiás, Minas Gerais e de todo o Nordeste”, reiterou.

Uma das primeiras ações neste sentido são as travessias ao final da temporada 2018/2019, que permitirão embarque em Salvador ou Recife.

Receba nossas newsletters