Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Costa Cruzeiros promove coquetel especial para agentes e autoridades no Rio; fotos

02

Luiz Strauss, presidente da Abav Rio, com Dario Rustico e Renê Hermann, da Costa Cruzeiros

A Costa Cruzeiros promoveu um coquetel especial no Consulado Geral da Itália no Rio de Janeiro. O Terraço Belvedere, no último andar do Consulado, recebeu mais de 60 convidados, entre autoridades portuárias e agências de viagens. Dario Rustico, presidente executivo da Costa Cruzeiros para América do Sul e Central; Renê Hermann, presidente institucional e Ruy Ribeiro, diretor Comercial da Costa Cruzeiros, foram os anfitriões da noite.

Veja a galeria de fotos abaixo

Além de agentes de viagens, representantes da Polícia Federal, da Praticagem do Rio de Janeiro, do SindaRio (Sindicato das Agências de Navegação Marítima e Atividades Afins do Estado do Rio de Janeiro) e autoridades portuárias como o Almirante Francisco Antônio de Magalhães Laranjeira, Diretor Presidente da Companhia Docas do Rio de Janeiro, estiveram presentes Luiz Antonio Strauss, presidente da ABAV – RJ, e a diretora de Marketing da Riotur, Fabiana Misse.

O evento no Rio de Janeiro integra a série de iniciativas que a Costa realiza desde maio para promover sua temporada 2022/2023 na América do Sul, a maior dos últimos 10 anos, que contará com, três navios na região: Costa Firenze, que faz sua estreia na América do Sul; o Costa Favolosa e o Costa Fortuna, que terá embarques regulares do Rio de Janeiro para cruzeiros de oito noites entre dezembro de 2022 e abril de 2023.

GALERIA:

Fotos: Divulgação

Receba nossas newsletters