Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa Cruzeiros lança o Costa Voyage, nova experiência de cruzeiros de longos cursos

COSTA FASCINOSA e1663782723668 Costa Cruzeiros lança o Costa Voyage, nova experiência de cruzeiros de longos cursos

O programa Costa Voyages funcionará em roteiros de longa duração a partir de setembro de 2023 (Divulgação)

A Costa Cruzeiros lançou o Costa Voyages, uma nova experiência de cruzeiro projetada para explorar de forma única itinerários estendidos. A partir de setembro de 2023, em um único cruzeiro que varia de 10 a 14 dias, os hóspedes terão a oportunidade de embarcar em uma viagem para os destinos mais exclusivos com o máximo de conforto.

Os roteiros propõem experiências para se conhecer as selvagens Ilhas Canárias, destinos da Turquia, do Oriente ao Ocidente, as pirâmides egípcias, a natureza dos Açores, a terra de Israel, Marrocos e as várias culturas do Norte da Europa, abrangendo desde a Normandia até os destinos da Espanha.

Enquanto navega por esses destinos, os hóspedes terão a oportunidade de saborear experiências gastronômicas. A começar com 14 novas sobremesas criadas em colaboração com Iginio Massari. Em todos os principais restaurantes de cada cruzeiro, os hóspedes poderão escolher, durante três jantares diferentes, um novo menu exclusivo incluído na tarifa e idealizado por três chefs que representam a excelência gastronômica a bordo dos navios da Costa: Bruno Barbieri, Hélène Darroze e Ángel León.

O Costa Voyages também dará a oportunidade de brindar com o comandante durante um jantar. Também à espera dos hóspedes a bordo estará o Banquete Night Party, um buffet acompanhado por esculturas de gelo esculpidas e um DJ set ao vivo.

Durante as férias com o Costa Voyages conta com parcerias como Rolling Stone, referência mundial na música, que embarca nos navios da Costa para apresentar um musical exclusivo. Enquanto isso, a Canon, a marca fotográfica, envolverá os convidados em sessões de fotografia dedicadas, onde eles aprenderão a capturar memórias inesquecíveis de suas férias.

O Costa Voyages também irá contar com a colaboração da Italian Bridge Federation, proporcionando uma imersão completa no mundo dos jogos de cartas. Na presença de jogadores experientes da Federação, convidados terão a oportunidade de competir em um torneio, enquanto workshops dedicados estarão disponíveis para iniciantes a fim de aprenderem todos os segredos do jogo.

Para aqueles que amam glamour, o Costa Voyages oferecerá três noites elegantes a bordo. O primeiro é uma noite de gala no Grand Bar, onde os hóspedes podem dançar com os oficiais do navio. O segundo é o Fashion Night, um desfile onde os convidados serão as estrelas, competindo no tapete vermelho do Grand Bar, seguido por um DJ set. A terceira é a Glamour Night, uma competição de dança entre tango, valsa, rumba e cha-cha-cha, permitindo que os convidados mostrem as habilidades aprendidas com os mestres de dança a bordo durante o dia. Trajes formais serão exigidos para estas noites especiais.

Além disso, o Costa Voyages organizará jogos inspirados nas décadas de 1960 e 1990, como “Double entrevista” para casais, “Musichiere” e “C-Music”, com quizzes e desafios musicais. Haverá ainda uma variedade de workshops e laboratórios para os hóspedes desfrutarem e eles terão a oportunidade de experimentar a emoção de uma visita guiada, descobrindo todas as áreas do navio, incluindo a cozinha, a ponte de comando, o bar da tripulação e outros espaços.

Cruzeiros Costa Voyages

Os cruzeiros Costa Voyages estão disponíveis de setembro a novembro de 2023, de abril a junho de 2024, e de setembro a novembro de 2024, a bordo de seis navios da frota. Para garantir uma experiência mesmo durante as escalas do porto, as excursões incluem guias que são cuidadosamente selecionados e certificados pela Costa.

  1. Costa Favolosa;
  2. Costa Fortuna;
  3. Costa Firenze;
  4. Costa Fascinosa;
  5. Costa Pacifica;
  6. Costa Diadema.
Receba nossas newsletters