Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Destinos

Costa Pacifica retorna à América do Sul com embarques do Rio em 2019/2020

Cruzeiro retorna para a temporada 2019/2020 e conta com sete viagens, com oito noites de duração cada, rumo à região do Prata (Foto: Divulgação)

Cruzeiro contará com sete viagens, com oito noites de duração cada, rumo à região do Prata (Divulgação)

Após dois verões seguidos no Caribe, o Costa Pacifica retorna à América do Sul entre dezembro de 2019 e março de 2020. Com embarques do Rio de Janeiro, o navio contará com sete viagens, rumo a região do Prata. O hóspede brasileiro tem a oportunidade de conhecer as cidades de Buenos Aires e Montevidéu de uma única vez. O itinerário também inclui escalas em Búzios, Ilha Grande e Ilhabela.

A temporada 2019/2020 do Costa Pacifica na América do Sul também será marcada pelos cruzeiros de travessia Itália-Brasil e Brasil-Itália, com 15 e 17 noites de duração, respectivamente.

“O Brasil é estratégico para a Costa Cruzeiros. Por isso, além de trazer um dos navios favoritos do turista brasileiro, estamos aumentamos em 30% a oferta de cabines dedicadas ao mercado brasileiro a bordo do Costa Pacifica. Buscamos crescer de forma sustentável e, ao mesmo tempo, garantir mais opções de roteiros”, destaca Dario Rustico, presidente executivo da Costa Cruzeiros para a América do Sul e Central.

Receba nossas newsletters