Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Costa recebe Costa Firenze e inicia itinerários em fevereiro; veja fotos

unnamed (8)

Costa Firenze navegará pela primeira vez em 2021

A Costa Cruzeiros recebeu seu mais novo navio Costa Firenze, inspirado no renascimento florentino, pelo estaleiro Fincantieri, na Itália. O design interno do navio é uma celebração à cidade toscana de Florença. Segundo a Costa, “os espaços comuns refletem a harmonia de um passeio por uma rua ou praça florentina, até na escolha das cores”, contando com 13 bares e sete restaurantes.

Veja a galeria de fotos abaixo

O Costa Firenze navegará pela primeira vez em 2021, e terá dois itinerários diferentes pelo Mediterrâneo Ocidental, com duração de uma semana cada. O primeiro itinerário, disponível a partir de 28 de fevereiro de 2021, inclui os destinos italianos de Gênova, La Spezia – com excursões também partindo para Florença – e Nápoles, além de Valência, Barcelona e Marselha.

“O navio Costa Firenze é um excelente embaixador do estilo italiano de navegar. Inspirado em uma cidade icônica, que representa a arte, o gosto e o requinte do Renascimento no imaginário coletivo mundial, mostra a beleza florentina para hóspedes de todo o mundo, em mares da Europa à Ásia. Projetamos o Costa Firenze para oferecer aos nossos hóspedes uma experiência única, que vai agradar à família toda com a variedade de entretenimento e serviços a bordo”, contou Mario Zanetti, CCO do Grupo Costa e presidente do Grupo Costa Ásia.

unnamed (5)

Átrio do Costa Firenze

O segundo roteiro, disponível de maio a outubro de 2021, inclui Gênova e Civitavecchia, com excursões a Roma, além de Nápoles, Ibiza, Barcelona e Marselha. A partir de outubro de 2021, o navio segue para a Ásia, onde se junta ao navio irmão, Costa Venezia. Com novidades específicas para o entretenimento, o Costa Firenze é considerado pela própria armadora como “um verdadeiro parque de aventuras”.

O plano de expansão do Grupo Costa prevê investimento de mais de 6 bilhões de euros em sete novos navios até 2023. Três navios ainda serão lançados pelo Grupo, formado pelas marcas Costa Cruzeiros, AIDA Cruises e Costa Ásia. Dos 14 navios que atualmente operam na frota da Costa Cruzeiros, 11 foram construídos pelo estaleiro Fincantieri.

“A entrega do novo Costa Firenze é um sinal de esperança e recomeço para todo o ecossistema de cruzeiros e do turismo. Este navio representa a prova mais tangível da vontade do nosso Grupo de reiniciar. Esperamos que, em breve, as pessoas possam viajar novamente e que mais navios possam realizar viagens e contribuir para a revitalização do turismo na Itália, na Europa, e no mundo”, afirmou Michael Thamm, CEO do Grupo Costa & Carnival Ásia.

GALERIA:

 

Receba nossas newsletters