Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Costa reúne mais de 500 agentes no Costa Favolosa e celebra início da temporada; fotos

IMG 9705 Costa reúne mais de 500 agentes no Costa Favolosa e celebra início da temporada; fotos

Raffaele Cinque, Ruy Ribeiro, Carol Grando e Francisco Sol, da Costa Cruzeiros

SALVADOR – Mais de 500 agentes de viagens de todo o Brasil estão a bordo do Costa Favolosa, navio que inicia oficialmente a temporada 2023/2024 da Costa Cruzeiros no Brasil. A maior temporada de cruzeiros marítimos da década, com 250 mil leitos ofertados somente pela Costa Cruzeiros, começou com o pé direito para a armadora. Um coquetel, na parte popa do navio, reuniu executivos da Costa Cruzeiros e os agentes de viagens convidados.

Veja a galeria de fotos abaixo

Um brinde especial marcou o início da viagem, que ainda passará por Ilhéus e Rio de Janeiro, antes de chegar em Santos. E quem marcou presença no momento especial foi o diretor Comercial da Costa Cruzeiros, Ruy Ribeiro, que estava ao lado do Hotel Director do Costa Favolosa, Raffaele Cinque, e do segundo-comandante da embarcação, Francisco Sol. Com a palavra, Ruy Ribeiro não pôde deixar de agradecer a confiança dos agentes de viagens.

“Estamos começando a temporada com o pé direito. Temos a bordo mais de 500 agentes de viagens. É um momento único, uma oportunidade única para vivenciar a experiência e descobrir tudo que o navio Costa tem a oferecer”

“Estamos começando a temporada com o pé direito. Temos a bordo mais de 500 agentes de viagens. É um momento único, uma oportunidade única para vivenciar a experiência e descobrir tudo que o navio Costa tem a oferecer. É um momento muito alegre porque estamos celebrando 75 anos na maior e mais temporada brasileira da Costa de todos os tempos. Então é um momento especial de termos os mais de 500 agentes de viagens aqui conosco”, destacou Ruy Ribeiro.

GALERIA:

O M&E viaja com proteção GTA.

Receba nossas newsletters