Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa Toscana receberá 17ª edição do Dançando a Bordo em 2022

costa toscana

mente em construção no estaleiro Meyer, na Finlândia, o Costa Toscana terá mais de 185 mil toneladas

O cruzeiro temático “Dançando a Bordo”, da Costa Cruzeiros, chega à sua 17ª edição no Brasil. O roteiro acontecerá em março de 2022, a bordo do novíssimo Costa Toscana, que será o maior navio na história da temporada brasileira. Partindo de Santos no dia 13 de março de 2022, o 17º Dançando a Bordo terá paradas nas cidades de Salvador e Ilhéus.

Atualmente em construção no estaleiro Meyer, na Finlândia, o Costa Toscana terá mais de 185 mil toneladas, capacidade para até 6.730 hóspedes e 2.663 cabines, incluindo a nova categoria de cabines com varanda e terraço. Em seu cruzeiro temático, serão sete noites, diversas atrações, equipe de professores, djs, bandas e de personal dancers, e aulas especiais com a dupla Theo e Monica, que acumula quase 25 anos de experiência a bordo dos navios da Costa.

As vendas para o 17º Dançando a Bordo, no navio Costa Toscana, já estão disponíveis nos canais de vendas da companhia – www.costacruzeiros.com.br, pelo portal CostaExtra (www.costaextra.com.br) exclusivo para as agências de viagens, pelas agências de viagens parceiras e central de atendimento da Costa (011 2123-3677). Os preços partem de R$ 2.517,00 (10x de R$ 251,70) por pessoa em cabine interna dupla na categoria Basic (taxas não incluídas).

 

Receba nossas newsletters