Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

CroisiEurope lança novos produtos na Europa, África, Ásia e Canadá

Michel Grimm, da CroisiEurope

Michel Grimm, da CroisiEurope

BERLIN – Embora 80% do seu marketshare esteja na Europa, a CroisiEurope investe cada vez mais em outros continentes. Para 2018, por exemplo, Ásia, África e América do Norte serão contemplados com mais ofertas e oportunidades de cruzeiros fluviais e marítimos de luxo. São três grandes novidades para este ano: além da chegada do RV Africa Dream ao Sul da África e do investimento alto no Sul da Ásia, a empresa irá ao Canadá neste verão europeu e já constrói mais três navios para serem operados em destinos inéditos na Europa.

Quem contou tudo ao M&E foi Michel Grimm, diretor Comercial da CroisiEurope, que participa da ITB 2018. O MS Elbe, por exemplo, navegará pelo Rio Elba, o MS Renoir estará no Rio Sena e o Ms Van Vogh vai desbravar o Rio Ródano. “Estamos crescendo em âmbito mundial e levando novos navios para a Europa. Ao mesmo tempo, estamos desenvolvendo um belo trabalho no sul da Ásia, onde já temos cinco navios, mas que desde setembro recebe o RV Indochine, um produto único, de alto nível, que lançamos em setembro”, disse.

O Sul da África também é contemplado com o Cruise Lodge, totalmente tematizado. Há ainda a introdução de um novo navio no Canadá, em parceria com uma empresa própria de lá, que já estará operando no verão. “Nosso internacional vem crescendo muito, estamos hoje no mundo todo, embora nosso principal mercado ainda seja a Europa. Após crescimento de 5% em vendas, em 2016, com 202.050 passageiros embarcados, tivemos um ano favorável em 2017 (sem números divulgados) e o otimismo continua grande para este ano em todos os mercados”.

O M&E viaja com proteção GTA

Receba nossas newsletters