Câmbio:

Idiomas:

Cruzeiros Australis quer recorde de brasileiros em 2014

Rodrigo Mendes, Matias Bambach e João Araújo, do Cruzeiros Australis
Rodrigo Mendes, Matias Bambach e João Araújo, do Cruzeiros Australis

Para 2014, a Cruzeiros Australis pretende atingir um volume recorde de embarque de brasileiros em seus dois navios com roteiros pela Patagônia Chilena. Segundo Matias BamBach, gerente geral da companhia, o aumento da oferta de voos entre os países e os novos roteiros de três noites ajudarão a atingir esses resultados. “Os passageiros da América Latina, normalmente viajam menos tempo para destinos próximos. Por isso formatamos dois novos roteiros de três noites que atenderá a essa demanda”, disse.

De acordo com Bambach, os roteiros dos navios Stella Australis e Via Australis fazem Punta Arenas até Ushuaia, de três até dez dias. Entre os principais mercados emissores estão EUA, França e Alemanha; enquanto o Brasil figura entre os dez maiores mercados. “O foco dos cruzeiros são as expedições, que são inclusas no pacote. Temos uma equipe de guias especializados e que são capacitados constantemente para atender a todos os passageiros de crianças a idosos e em diferentes idiomas”, comentou. 

Até o dia 14 de outubro, a companhia promove uma presstrip com jornalistas brasileiros para apresentar o produto na Patagônia Chilena. O MERCADO & EVENTOS estará a bordo do cruzeiro de quatro dias, que sairá de Punta Arenas passando pela Baía Almirantazgo – Glaciar Parry, Baía Ainsworth – Glaciar Brookes e Ilha Magdalena, voltando depois para desembarque em Punta Arenas.

Tópicos relacionados