Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Crystal Cruises cancela temporada do Symphony em St. Maarten e Antigua

Nova Orleans a Curaçao e Rio de Janeiro a Montevidéu são as novas opções de trechos

A armadora planeja anunciar novos itinerários para o Crystal Symphony ainda esta semana

As vendas para as novas viagens começam no dia 20 de abril

A Crystal Cruises cancelou as viagens a bordo do Crystal Symphony com partidas de St. Maarten e Antigua, no Caribe, “devido à incerteza em relação aos portos de escala e disponibilidade de transporte aéreo adequado”, disse a empresa em comunicado. Os cruzeiros deveriam operar de 2 de agosto até dezembro.

A armadora planeja anunciar novos itinerários para o Crystal Symphony ainda esta semana e disse que todos os hóspedes afetados e seus consultores de viagens foram notificados sobre o cancelamento, juntamente com detalhes sobre as opções de compensação e remarcação. A Crystal também anunciou que exigirá vacinas Covid-19 para seus passageiros assim que as viagens forem retomadas.

“Enquanto nossa frota estava em pausa, a Crystal desenvolveu o Crystal Clean +, um nível aprimorado de medidas que se baseia em nossos protocolos rigorosos já em vigor para proteger nossos hóspedes e tripulação. Além do teste de antígeno, capacidade reduzida, distanciamento social, requisitos de máscara e questionários de triagem de saúde, a novidade entre essas medidas é um requisito de vacina Covid-19 para todos os hóspedes”.

Receba nossas newsletters