Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Crystal Cruises lança 15 novos cruzeiros pelo Caribe a partir de agosto

Nova Orleans a Curaçao e Rio de Janeiro a Montevidéu são as novas opções de trechos

Viagens começam no dia 2 de agosto

A Crystal Cruises anunciou 15 novos cruzeiros pelo Caribe, com partida e chegada em St. Maarten, de agosto a dezembro deste ano. A bordo do Crystal Symphony, a armadora terá itinerários de 10 noites, a partir de 2 de agosto, visitando Antígua e Barbuda, Barbados, St. Lucia, Trinidad e Tobago, St. Maarten e Ilhas Virgens Britânicas. As reservas para as novas viagens serão abertas no próximo dia 12 de maio.

“Enquanto buscamos dar as boas-vindas às nossas famílias para explorar o Caribe e o mundo conosco, os cinco pilares da experiência Crystal permanecem no centro de tudo o que fazemos por mais de 30 anos, proporcionando aos nossos hóspedes confiança e certeza de que continuaremos oferecendo as melhores experiências em itinerários elaborados com serviço intransigente e opções quase ilimitadas”, disse o presidente do Crystal, Jack Anderson.

A empresa também anunciou 15 viagens do Luxury Caribbean Escapes, com partida de ida e volta de St. John’s, em Antígua e Barbuda, começando no dia 5 de agosto. Para embarcar, os hóspedes devem estar totalmente vacinados contra a Covid-19 pelo menos 14 dias antes do embarque. Uma vez a bordo, os passageiros devem seguir os protocolos de saúde e segurança “Crystal Clean +” estabelecidos pela empresa.

Receba nossas newsletters