Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Crystal Cruises lança novos itinerários para as Bahamas

Nova Orleans a Curaçao e Rio de Janeiro a Montevidéu são as novas opções de trechos

Nova Orleans a Curaçao e Rio de Janeiro a Montevidéu são as novas opções de trechos

A Crystal Cruises terá três novos itinerários para as Bahamas neste segundo semestre de 2021 e primeiro trimestre de 2022, a bordo do Crystal Symphony. O país recebe primeiro as viagens de 7 noites, Bound for Paradise (Rumo ao Paraíso), a partir de 26 de novembro, de Nova York a Nassau, passando por San Salvador, Great Exuma e Bimini.

“Estamos entusiasmados com a demanda contínua de cruzeiros nas Bahamas e esperamos dar as boas-vindas a esses viajantes neste outono”, disse o Ministro do Turismo e Aviação das Bahamas, Dionisio D’Aguilar. “A Crystal Cruises provou ser uma parceria frutífera não apenas para a indústria de cruzeiros das Bahamas, mas também para a indústria do turismo local, pois permite que os passageiros saiam do navio e explorem os comércios, os operadores turísticos e as atividades em nossas ilhas.”, completou.

Os viajantes também podem começar o novo ano nas Bahamas, com viagens a partir de 29 de dezembro, por meio do itinerário “Tropical New Year’s Celebration” (Comemoração de Ano Novo Tropical) de 10 noites de Miami, Flórida a Bimini, San Salvador, Long Island e Great Exuma, com uma parada final na Jamaica.

Já a viagem “Blissful Bahamian Luxury” terá várias partidas a partir de 22 de janeiro de 2022, saindo de Miami e com paradas em Bimini, Nassau, San Salvador, Great Exuma e Long Island. O itinerário terá duas viagens adicionais em 12 de fevereiro e 5 de março de 2022.

Receba nossas newsletters