Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Crystal Cruises terá cruzeiros pelo Caribe na temporada 2021/22

Nova Orleans a Curaçao e Rio de Janeiro a Montevidéu são as novas opções de trechos

Cruzeiros serão realizados a bordo do Crystal Symphony

A Crystal Cruises anunciou itinerários pelo Caribe entre o final de novembro e março de 2022, temporada de verão no Brasil, em 14 novos itinerários de sete noites, bem como dois itinerários mais longos, a bordo do Crystal Symphony.

A partir de 26 de novembro, o navio partirá da cidade de Nova York para Nassau no itinerário de sete noites chamado de “Bound for Paradise”. Outros itinerários incluem o “Luxury Antilles Interlude”, de Miami a San Juan, em Porto Rico; o “Caribbean Kaleidoscope”, de San Juan a Miami; e o itinerário “Blissful Bahamian Luxury”, que vai e volta de Miami.

Haverá também itinerários como o “Connoisseur’s Caribbean Holiday”, de 10 noites, partindo no dia 18 de dezembro de Miami para St. Barts, St. Kitts, Antigua, Dominica, St. Maarten e St. John, antes de retornar a Miami. O navio de Réveillon, por sua vez, terá 11 noites e partirá no dia 29 de dezembro de Miami para Bimini, Ilha de San Salvador, Great Exuma, Ocho Rios e Port Royal, antes de retornar a Miami.

Os viajantes com “Créditos em Cruzeiros Futuros” e “Pagamentos em Cruzeiros Futuros” poderão viajar nestes cruzeiros. Os hóspedes que desejam viajar em cruzeiros consecutivos partindo de Miami também podem economizar 5%. “Nunca houve melhor momento ou oportunidade para experimentar o verdadeiro luxo com a linha de cruzeiros de luxo mais premiada do mundo”, disse Jack Anderson, presidente da Crystal.

Fonte: TravelPulse

Receba nossas newsletters