Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Cunard, Holland e Seabourn prolongam suspensão de operações até maio

Informações adicionais serão informadas nos próximos dias

Todos os cruzeiros programados com saídas até 14 de maio de 2020 estão cancelados pela Holland

Devido aos contínuos fechamentos de portos e restrições de viagens por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19), Holland America Line, Cunard e Seabourn decidiram estender a pausa nas operações de cruzeiros globais por mais 30 dias. No caso da Holland America, todos os cruzeiros programados com saídas até 14 de maio de 2020 estão cancelados.

Hóspedes atualmente reservados em cruzeiros de 14 de abril a 14 de maio e seus agentes de viagem receberão uma notificação nos próximos dias sobre as opções de seleção entre um crédito para cruzeiro futuro de 125% do valor da tarifa, mais um crédito a bordo adicional de US$ 250, ou um reembolso total.

“À medida que o mundo lida com as preocupações globais com a saúde, as viagens são interrompidas temporariamente, pois as comunidades tomam as precauções necessárias para se proteger”, disse Orlando Ashford, presidente da Holland America Line. “Todos nós da Holland America Line desejamos a todos o melhor durante este período sem precedentes.”

Reconhecendo o papel vital que os agentes de viagem desempenham no sucesso do setor de cruzeiros, a Holland America Line protegerá as comissões dos agentes nas reservas de cruzeiros cancelados que foram pagos na íntegra e pelo valor total do crédito para cruzeiro futuro quando os hóspedes remarcarem sua viagem.

Cunard

Queen Mary2 Arrives NYC Celebrates Cunard Line 175th

Suspensão de todas as viagens vale até 15 de maio de 2020

A Cunard tomou a decisão de adotar a medida preventiva de estender a suspensão de todas as viagens por mais um mês, de 11 de abril até 15 de maio de 2020. Para todos os hóspedes afetados por essa suspensão temporária, a Cunard fornecerá um crédito para cruzeiro futuro de 125%. O crédito será aplicado automaticamente ao número Cunard World Club dos hóspedes para uso em uma futura viagem com a Cunard e poderá ser usado em qualquer nova reserva, em qualquer saída que navegue antes do final de março de 2022, desde que a nova reserva seja criada até o final de dezembro de 2021.

“O impacto do Covid-19 está afetando rotinas pessoais e negócios, além de impor restrições significativas de viagens ao redor do mundo”, disse Simon Palethorpe, presidente da Cunard. “Todos na equipe da Cunard estão cientes da necessidade de apoiar o gerenciamento e a contenção do Covid-19 globalmente. Isso inclui proteger a saúde e a segurança de nossos hóspedes e tripulantes. Portanto, é certo que estendamos a pausa nas operações”, completou.

Seabourn

Seabourn visto do mar

A extensão inclui cruzeiros com saídas programadas até 14 de maio de 2020

A Seabourn estenderá a pausa voluntária das operações globais para seus cinco navios de cruzeiro por mais 30 dias. A extensão inclui cruzeiros com saídas programadas até 14 de maio de 2020. A decisão é uma resposta proativa às circunstâncias imprevisíveis que evoluíram a partir da disseminação global do Covid-19.

Os hóspedes da Seabourn que estavam reservados em saídas afetadas receberão um crédito para cruzeiro futuro de 125% do valor pago pela tarifa, que poderá ser aplicado a qualquer cruzeiro futuro até 31 de dezembro de 2021. Para os hóspedes que não quiserem o crédito, um reembolso de 100% do valor pago à Seabourn será feito na forma de pagamento original.

Receba nossas newsletters