Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Cunard prolonga suspensão de viagens até junho de 2021

Queen Mary2 Arrives NYC Celebrates Cunard Line 175th

Os hóspedes que tiveram sua viagem cancelada receberão automaticamente um Crédito de Cruzeiro Futuro de 125%

A Cunard decidiu estender a suspensão de suas operações devido às restrições ainda encontradas em diversas partes do mundo por conta da pandemia de Covid-19. Viagens a bordo do Queen Mary 2 foram canceladas até 28 de maio de 2021 e os cruzeiros a bordo do Queen Elizabeth não navegarão até o dia 4 de junho de 2021. Já as saídas do Queen Victoria não foram afetadas e estão programadas para retomar no dia 17 de maio.

Os hóspedes que tiveram sua viagem cancelada receberão automaticamente um Crédito de Cruzeiro Futuro de 125%, proporcionando um adicional de 25% sobre qualquer valor pago, para resgatar em uma viagem futura. O crédito pode ser usado em qualquer nova reserva feita até o final de dezembro de 2021 e em qualquer viagem disponível no momento da reserva. As viagens estão disponíveis até o início de 2023.

“Nossa extensão para a pausa nas operações é o resultado das restrições em curso aos cruzeiros no Reino Unido e ao redor do mundo e reconhece os tempos de espera significativos para retornar ao serviço, uma vez que essas restrições sejam levantadas”, disse o presidente da Cunard, Simon Palethorpe. “Sentimos muito por estender nossa pausa nas operações e por qualquer decepção que isso possa causar”, completou.

Receba nossas newsletters