Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Cruzeiros

Cunard retoma operações no dia 19 de julho; veja itinerários

O Queen Elizabeth será o primeiro dos três navios da Cunard a retomar suas operações, no dia 19 de julho, com cruzeiros no Reino Unido, saindo de Southampton. No dia 13 de outubro, o navio terá uma série de itinerários pela costa ibérica e por portos das Ilhas Canárias, antes de partir do Reino Unido, em meados de fevereiro de 2022, para iniciar sua temporada de cruzeiros no Japão, a partir do dia 13 de abril.

queen elizabeth cunard

Queen Elizabeth retoma cruzeiros no Reino Unido, saindo de Southampton, no dia 19 de julho

Já o Queen Mary 2 está programado para retomar as viagens com uma travessia transatlântica no dia 14 de novembro, seguida por uma série de itinerários caribenhos partindo de Southampton, Nova York e Hamburgo, entre janeiro e abril de 2022. O navio está programado para retornar aos cruzeiros programados originalmente apenas no dia em 24 de abril de 2022.

O Queen Victoria, por sua vez, está programado para estrear o primeiro de três novos itinerários de Southampton para a Europa Ocidental, o Báltico e a costa ibérica, em 22 de abril de 2022, antes de retomar suas viagens originalmente programadas a partir de 20 de maio de 2022. As reservas para os novos roteiros começam em julho.

Ainda devido às “complexidades de navegar”, a Cunard cancelou os itinerários do Queen Elizabeth do Reino Unido para a Austrália e sua temporada de cruzeiros na Austrália, de 18 de outubro de 2021 a 9 de março de 2022. Além disso, a viagem de volta ao mundo de 2022 a bordo do Queen Victoria, bem como os itinerários da Queen Victoria programados para operar de 10 de setembro de 2021 a 29 de abril de 2022, também foram cancelados.

Cinco viagens canceladas do Queen Victoria serão transferidas para viagens idênticas a bordo do Queen Elizabeth. Os passageiros em cruzeiros cancelados receberão automaticamente 125% de créditos em cruzeiros futuros e “100% de qualquer dinheiro adicional pago”, informou a armadora. Os hóspedes também podem optar por reembolso total preenchendo um formulário no site da Cunard.

Receba nossas newsletters