Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

CVC lança seu primeiro cruzeiro temático (veja fotos)

.

.

A temporada de cruzeiros 2010-2011 da CVC conta a partir de agora também com viagens temáticas. A novidade foi apresentada pelo gerente de vendas da CVC Cruzeiros; Kleber Silva; durante uma coletiva de imprensa a bordo do CVC Imperatriz na noite de hoje (21/03). O primeiro cruzeiro temático terá o cantor Daniel como atração. “Estamos sempre buscando novos produtos para que os agentes de viagem tenham mais oportunidades de vendas”; disse.

O “Cruzeiro Especial Daniel” acontecerá no navio Soberano entre os dias 16 e 19 de dezembro de 2010. A viagem; que terá duração de três noites; sairá do Porto de Santos e visitará Rio de Janeiro e Búzios.  Para o cantor; a expectativa é muito grande em poder unir o turismo com os shows. “É uma oportunidade única. Este é um mercado novo e promissor. Será uma honra participar de um projeto como esse. Estou muito animado em levar meu show para um ambiente novo como um navio”; declarou.

Em seu show a bordo do Soberano; o cantor ainda não sabe o que será apresentado; mas há possibilidade de ser algo inédito. “Gostaria também de reunir alguns amigos para cantar no palco comigo durante a viagem”; disse.  Para oficializar o lançamento do cruzeiro; o cantor realizou o show “Raízes” para convidados e passageiros a bordo do CVC Imperatriz. No show; um repertório que conta os 25 anos de carreira de Daniel. O CD e DVD Raízes chega às lojas no mês de abril.

Além da confirmação do cantor Daniel; Silva ainda revelou que para a nova temporada a CVC já está em negociações para a realização de mais três cruzeiros temáticos: um grupo de samba; um time e um de rock. “Além do Daniel; teremos o cruzeiro Motorcicle Rock Cruise; onde bandas como Sepultura; Rock Fellas e Big Nose já estão confirmadas”; revelou. O navio escolhido é o Zenith e a saída está programada para 30 de janeiro de 2011. Serão três noites saindo de Santos passando por Búzios e Angra dos Reis.

Segundo o gerente; outra novidade para a temporada 2010-2011 são os navios Bleu de France; que fará roteiros em Fernando de Noronha até março de 2011 e o CVC Horaizon; que ficará a temporada toda em Santos. “A nova temporada já começou muito boa. Até o momento a CVC já tem 9 mil passageiros pagos para embarcar. Esta promete ser muito melhor que a temporada anterior”; declarou. A oferta total da CVC para a próxima temporada contará com cinco navios.

Kleber Silva e Daniel

Receba nossas newsletters