Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Feiras e Eventos

De casa nova, 5º Fórum Clia Brasil 2023 está confirmado para o dia 30 de agosto

GERAL De casa nova, 5º Fórum Clia Brasil 2023 está confirmado para o dia 30 de agosto

O Fórum mantém seu propósito de reunir autoridades e grandes players do mercado de cruzeiros em um dia de debates e reflexões sobre tendências e os desafios (Divulgação)

A Clia Brasil (Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos) acaba de confirmar data e o novo endereço do 5º Fórum Clia Brasil 2023. O evento está marcado para 30 de agosto e será realizado na sede da Confederação Nacional de Municípios, em Brasília. O Fórum mantém seu propósito de reunir autoridades e grandes players do mercado de cruzeiros em um dia de debates e reflexões sobre tendências e os desafios para o desenvolvimento desta importante atividade turística no país.

“Damos as boas-vindas à CNM, que abriu suas portas para o Fórum Clia Brasil e que, com certeza, somará para a evolução contínua do nosso evento e, consequentemente, da indústria de cruzeiros”, disse Marco Ferraz, presidente da Clia Brasil. “Seguimos focados em trabalhar os gargalos existentes para que o nosso setor continue crescendo, impactando positivamente a economia do país, de toda comunidade envolvida na nossa atividade”, finaliza Marco Ferraz.

No ano marcado pelo sucesso da maior Temporada da década e pelo início da maior dos últimos 11 anos, com a expectativa de ofertar 840 mil leitos, os temas debatidos envolverão avanços e ajustes necessários na regulação, infraestrutura, sustentabilidade e desenvolvimento de novos destinos, essenciais para que o Brasil seja atrativo para mais companhias marítimas de todo o mundo, para que esteja preparado para receber mais navios e, assim, ampliar as possibilidades de viagens.

As inscrições para o 5º Fórum Clia Brasil 2023 são gratuitas e já podem ser feitas pelo link: https://www.sympla.com.br/evento/5-forum-clia-brasil-2023/1970406. A programação será anunciada em breve.

Receba nossas newsletters