Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Delta registra crescimento de dois dígitos percentuais em 2014

Luciano Macagno, diretor da Delta Airlines para o Brasil e Luiz Teixeira, diretor Comercial da Delta

Luciano Macagno, diretor da Delta Airlines para o Brasil e Luiz Teixeira, diretor Comercial da Delta


Para Luciano Macagno, diretor da Delta no Brasil, 2014 foi um ano diferente. “Não foi um ano nem melhor e nem pior, foi um ano diferente. Os primeiros oito meses foi bem difíceis para toda a indústria, principalmente por causa da Copa do Mundo e das eleições. Mas, a companhia teve um segundo semestre melhor. Conseguimos nos recuperar e tivemos um crescimento de dois dígitos percentuais”, destacou Macagno.

De acordo com o diretor, a Delta dobrou duas operações em Atlanta em 2014, e em Brasília a novidade ficou por conta da aeronave 767. “Antigamente operávamos o Boeing 757 em Brasília, e agora oferecemos o Boeing 767, que é um avião muito mais novo e moderno”, declarou.

Para 2015, o objetivo da companhia é consolidar todas as operações no Brasil e crescer mais a parceria com Gol, que teve início no ano passado. “Com essa parceria vendemos quase todo o Brasil, atualmente”, explica Macagno, que afirmou que embora o Brasil seja um dos países mais relevantes para Delta, sendo o 4º mercado emissor de passageiros para a companhia, a aérea não prevê novas rotas para o Brasil no momento. Atualmente, a Delta conta com voos partindo de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo para Atlanta, de onde são feitas conexões para Nova York e Detroit.

Samantha Chuva, à bordo do Quantum of the Seas

Receba nossas newsletters