Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

“Descubra o futuro dos cruzeiros”: MSC lança nova campanha global focada em sustentabilidade

MSC

Nova campanha em formato de vídeo foi lançada em 30 países (Divulgação/MSC)

A MSC Cruzeiros lançou uma nova campanha global intitulada “Descubra o futuro dos cruzeiros”, que traz a sustentabilidade como centro de suas atividades diárias e apresenta as estratégia de crescimento de longo prazo da armadora. A marca apresenta o compromisso em ser o futuro dos cruzeiros, mostrando o desempenho ambiental da frota com vislumbres da vida a bordo, desde as tecnologias sustentáveis integradas nos navios, passando pela oferta de entretenimento e espetáculos, bem como os conceitos gastronômicos da MSC.

O comercial de TV, lançado em mais de 30 países por meio de uma ação de marketing multicanal, incluindo TV, mídia out of home, impresso e mídias digitais e sociais, foi gravado a bordo do primeiro navio movido a GNL da MSC Cruzeiros e o mais avançado em termos ambientais até o momento, o MSC World Europa, inaugurado em novembro de 2022. O segundo navio da MSC Cruzeiros movido a GNL, o MSC Euribia, será entregue em junho de 2023, enquanto o terceiro, o MSC World America, está em construção e será entregue em 2025.

A campanha também demonstra o compromisso amplo e de longo prazo com a sustentabilidade com o progresso da frota, que conta com 21 navios, e em toda a Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC. Esta, também, é a primeira campanha do setor que se concentra diretamente no compromisso de uma marca com a sustentabilidade, tornando-a uma peça central para seu envolvimento com consumidores, parceiros e outros públicos da sociedade em geral.

“A sustentabilidade na MSC Cruzeiros é fundamental para o DNA da marca e para a forma como operamos. Há muitos anos que investimos fortemente em soluções e tecnologias que reduzem contínua e progressivamente a nossa pegada ambiental. De 2017 a 2023, investimos mais de oito bilhões de euros em uma frota mais moderna e eficiente, com dez novos navios, sendo cada um mais avançado em termos ambientais do que a anterior”, afirmou Presidente Executivo da Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC.

Para saber mais sobre a campanha “Futuro dos Cruzeiros” e o compromisso de sustentabilidade da MSC Cruzeiros, acesse o site.

Receba nossas newsletters